sexta-feira, 6 de maio de 2011

Febre de fascinators *-*


 Isabella Blow tinha coleção, Sarah Jessica Parker gosta de cruzar tapetes vermelhos com eles, Lady Gaga vira e mexe sai com um e Anna Dello Russo causou nas filas A das semanas de moda gringas quando resolveu que seu novo truque de styling era prender melancias na cabeça. Mas foi o fator realeza que levou os fascinators ao topo de assuntos comentados durante a febre do casamento de William e Catherine.
Os acessórios de cabeça são queridinhos do alto escalão da nobreza britânica. Em 2005 a duquesa da Cornuália trocou o véu de noiva por um fascinator e em 2008 Elizabeth causou alvoroço ao escolher um deles pra ir ao casamento do sobrinho, Peter Philips. A partir de então o fascinator virou alternativa oficial aos chapéus de acordo com o dress code exigido pela rainha para o Royal Ascot. E o evento de turfe virou um dos melhores lugares pra encontrar modelos de todos os tipos do adorno que caiu em desuso nos anos 70 e voltou com força pras cabeças, das mais nobres às mais fashionistas.
Funciona mais ou menos assim: os membros da família real usam nas ocasiões superformais e a turma mais pop usa onde quiser! Ou seja, tá liberado pra você, mero plebeu, escolher seu fascinator !
                           

Beijiinhos de gloss de uva verde *-*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...