quarta-feira, 4 de maio de 2011

Se liga na dica ;*

Qualquer garota fica super beautiful em cima de saltos altos, mas ,se usados regularmente,eles podem prejudicar o seu corpo , especificamente a coluna. Quem gosta de ficar muito tempo em cima dos saltos precisa pensar no abuso deste tipo de calçado, pois, ao usar-lo, você inclina a coluna para trás, dobra os joelhos e anda meio que nas pontas dos pés, o que pode deixar a coluna torta, formar calos e joanetes e gerar vários problemas nos tornozelos, joelhos e articulações. Para evitar tudo isso, aqui tem alguns cuidadinhos:
  • ande o menor tempo possível de salto alto, dando preferências aqueles com menos de 5cm, e evite o salto agulha, pois ele sobrecarrega a ponta dos pés.
  • Sempre que possível, tire o sapato, alongue a  batata da perna ( a panturrilha ) e faça uma auto massagem, realizando movimentos circulares com os pés.
  • No dia a dia, guarde o salto alto e abuse de tenis, rasteirinhas,sandálias, sapatilha,  e sapatos sem salto, que não prejudicam a sua saúde e deixam lindos os seu pésinhoos *-*
   
Beijiinhos de gloss de uva verde *-*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...